quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

'Meu mundo cai todos os dias

-
É incrivel como nao consigo ter 1 semana inteira de felicidade,alias essa palavra para mim é uma raridade,pouco a conheço,na verdade só a conheço e sinto ela quandoe stou na rua,quando estou com amigos e as vezes ate pessaos desconhecidas,quando na verdade deveria achar dentro de casa.
O ambiente familiar nao tem sido muito agradavel desde meus 18anos,mais cada vez fica pior,tem um cara em casa que eu nao chamo de pai que quanto mais velho fica,mais insuportavel se torna,alcool,velhice nossa --' nao quero ficar assim se chegar nessa idade.

Mais enfim,sinto em cima do muro entre a felicidade e a tristesa,vejo que estou refem de muitas coisas simples e de mim msm,pois posso me libertar mais ainda nao consegui.
Assim como Maysa disse que seu mundo caiu apos um termino de relacionamento, eu digo que o meu cai todos os dias, e cada diz fico mais longe de ser feliz.
Voce me vê dando risadas por ae na rua e fazendo os outros sorrir,mais é uma capa de livro,ja que nao posso ser feliz,faço os outros, pois na verdade felicidade nao tenho nenhuma.

Tive um dia monotono ontem, e hoje esta sendo outro, (droga de lugar onde moro).
A unica coisa boa disso tudo é que posso fechar os olhos e ter a imagem do meu amor secreto,ver aquele lindo sorriso seu e sonhar em um dia te-la em meus braços.
-

musica: A pedra mais alta - Teatro Magico

3 comentários:

Anônimo disse...

ixi :T poise, sobre o que você escreveu eu até sei como é, afinal, morei com você uma boa parte pra saber como é 'sua vida dentro de casa', e sobre o vô, talvez você devesse ignorar ele mais ainda, apenas nao ligue, por mais dificil que seja, ou sei lá. Te amo tio :*

General Charlie disse...

Ter fé no que temos irá carregar todos nós

Anônimo disse...

Naum fique assim não, pense em coisas boas e positivas que acontecem na sua vida. Isso irá melhorar as suas dores =D

Bjaum ^^