segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

'A parte bacana do tal do amor

-
"Quando se ama es livre" Frase do autor(Luis Lobo-escritor)

Entao eu me pergunto.O que é amar?Como amar,qual o sentimento e prazeres?
Seria bom se tais perguntas como essas fossem facil de responder.Até onde vai o limite do amor,como saber que realmente estou amando e sera que sou amado amando outras pessoas?
Essa questao nasce e morre conosco,creio que sempre nos perguntamos sobre o tal do amor,sobre ter um namorado(a) ou marido/esposa, sobre ter alguem a seu lado para dividir esse possivel amor.
Sera que eu Thiago amo alguem,sera que sou amado?Sera que voce meu leitor ama alguem e es amada(o)?
Eu Thiago digo que amo muitas pessoas e nao sou amado tanto como acho que deveria.Penso no amor todo os dias,penso se realmente vou encontra-lo ou se viverei na solidao.Nao quero mais somente diversao momentanea,nao adianta eu sai com uma garota hoje e outra amanha como venho fazendo,ate certa parte eh bom,mais preciso de um amor verdadeiro,preciso me apegar em alguem,preciso de um amor,de uma pessoa que me "empolgue" na relaçao.Poucos tempos atras achei que tinha encontrado mais me enganei.Entao eu me pergunto novamente.O que ah de errado comigo,por que outros conseguem e eu nao,o que preciso fazer? Apenas acreditar e esperar que caia do ceu,correr atras mais do que ja faço? Se eu corro atras alguns amigos dizem que dou em cima de todas,mais nao é a verdade,pois o que faço é ser amigo de todos,quando quero eu apenas flerto,é diferente de dar em cima, de querer,as pessaos confundem isso em mim,ja esta me enchendo a paciencia.
Mais eu confesso,eu tenho um amor,eu tenho alguem ah amar.Nome dela? Nao irei dizer !! Importa só a mim e a ela,ela ja sabe,pois disse olhando em seus olhos,mais o negativo disso é que nao posso te-la,eu quero muito,se ela quer a ja nao sei,mais vejo que no fundo ela aceita isso! Quem sabe no futuro,quem sabe hoje,quem sabe nunca.Qual é a parte banca do amor na minha vida,na sua vida,na vida de todos,tem alguma parte bacana?
Deve ter sim,para aqueles que tem o amor ao seu lado,eu ja tive sei,senti,vivenciei.E para aqueles que nao tem,fica o amor da familia e dos amigos (que por sinal é otimo),mais ainda falta o amor do relacionamento,e esse é dificil de encontrar,nao se compra,nao se vende,nao se acha em esquinas,se acha em seu coraçao.
Lutar pelo amor é preciso,mais se nao encontrar e nao tiver resposta vai chegar em um ponto onde o coraçao ja estara fraco e voce nao amara nem mesmo a voce!

Lute pelo amor,lute com força,acredite na parte bacana do tal do amor, esse amor que vem d'alma
Beijos para meu amor secreto !

10 comentários:

Anônimo disse...

[...]nao se compra,nao se vende,nao se acha em esquinas,se acha em seu coraçao.

adorei essa parte, achei lindo x] alias, o texto todinho hihi*
ah, eu amo, e sei que sou amada, em geral HDUHUSD 1bj pro seu amor secreto haha :*

General Charlie disse...

És um tikaño muy apaixonado! rsrsrs

Drunked_man disse...

É muito amor em um só post rapaz!!!

s2

Anônimo disse...

PERFEITO O TEXTO *--*

Mel Palhares disse...

obrigada pela visitinha e pelo comentario! um beijinhooo!!!

Anônimo disse...

- Mto interessante Thi , Más mesmo assim ainda nau creio nessa iluzão Xamada amor,o tal amor faz rir , mais em poukos momentos faz chorar, amor doi , amor féri , amor Máta.
Se isso he o amor , prefiro nau amar,..

Anônimo disse...

Ain que lindo hauhauahauahua, mensagem profunda hein kkkkkkkk

Essas perguntas são, realmente, bem difíceis de responder.... por mais que se pense muito.....

Bjux =*

Freitas disse...

Se nao se tem o amor,como amar a si msm Tahina? Preferir nao amar é uma opçao,mais viver do que entao?

-

TM: Se encontrar as respostas me avise

Anônimo disse...

Belo texto... :)
Bem, estás apaixonado, hein guri???
aushauhsuhaushaush

bjs!

Anônimo disse...

Ok Freitas, pode deixar, te conto sim hauhauahauahau
;P