segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

'Breve conto de alegria !

-
Era sexta feira de tarde,quando encontrei a negrinha sem brilho,demos boas risadas por ae na rua,fui com ela comprar algumas coisas para o festa do sabado.Encontramos tambem a musa do grupo de jovens (Gorete).
Percebi o caos que é esse nosso pequenino bairro,principalmente na parte central, é um inferno,"mah diabo" como diria um amigo meu.Carros buzinando,lotaçao,bicletas e onibus.Sem esquecer daquelas pessoas que andam descalças na rua gritando umas com as outras criando um clima de territorio favelastico !

Voltamos para casa onde prometi que iria passar as musicas do Jay Vaquer do meu pc para o mp3 dela, coisa que ainda nao terminei de fazer !Enrolei pra caramba ela segurando seu chinelo,só pra provocar e ela ficar nervosa. Detalhe a minha mae adora a negrinha sem brilho.Ficamos na frente de casa conversando com meus pais e falando asneiras,quando chega aquela penca de bebes das vizinhas descalços e xeio de catarro escorrendo pelo nariz.Culpa das maes isso acontecer,afinal sao só bebes. A negrinha sem brilho e eu tivemos momentos de babá correndo atras do futuro do lugar. E assim passou o dia.

Durante a noite fui pro ensaio do teatro onde fiquei meio idignado e nervoso.Afinal eu nao tenho obrigaçao de fazer outros papeis pra cubrir falta e outros.Alguns ate tem justificativa,porem outros faltam por cara de pau mesmo. Pessoal anda faltando muito,isso me preocupa.Saindo do ensaio fui pra gandaia, onde cheguei em casa era 5:00 da manhã! Minha dissera que ficou preocupada comigo,mais eu sei em virar. Pela mesma manha de sabado tivemos o "INFERNAL" ensaio do teatro novamente. Infernal porque? Tava um calor lazarento,todo mundo suado e cansado e doido pra ir embora e eu acabei indo sem chinelo,ou seja, um ensaio onde foi na quadra eu certamente ferrei meu pé todo e fui o unico a ir de famosa "sombrinha" pra nao receber todo o sol da cuca, parecia um assistente de palco protegendo o povo que tava em cena com o guarda chuva !!
Pessoal tava meio mole,errando bastante,nao sei se era por causa do clima,mais isso nao pode ficara contecendo,precisamos acertar mais,senti falta da Medeiros e da TM.

Ponto positivo dessa tarde de sabado foi a vitoria do Corinthians :D

No sabado de noite estavamos o povo na festa de carnaval, O som e iluminaçao tava maneira,algumas meninas bem hilarias,mais gente festa de carnaval nao é festa a fantasia FIK DIK. A Passos foi de anos 60 --' nada a vê. A senhorita Gonzales só vivia de braço cruzado,o Nascimento tava de lampiao, o Tutu e seus ombros caidos,o meu pai ZINHO o unico de jeans (vai entender). Mais la estava ele tranquilo com sua "coraçao gelado" eles ate arriscaram uam dança,nao que tivera muito sucesso,mais valeo a tentativa!
Modestia parte como disse aquele menino que comeu um pato.Eu era o "mais" da festa, fiz uma vestimenta simples e adequada,apesar que com as plumas brancas fiquei parecendo uma ave. Em falar em ave França e Eu, tivemos nosso foto "ave" pra ser mais exata um Flamingo,se nao sabem que ave é essa procure no senhor GOOGLE.

A festa poderia acabar mais tarde,geralmente as festinhas do grupo acabam cedo,uma pena!
Aquela que sabe que tem o meu amor e que eu irei beijar um dia, tambem estava na festa SZ.

No domingo sem muitas coisas a fazer,fiquei em casa no pc tempo todo,e de noite fui a igreja,volei pra casa e cama.

Musica da vez: Ya Rassullaha - Sami Yusuf

5 comentários:

General Charlie disse...

ô!

Anônimo disse...

As plumas fizeram sucesso hauhauahauhauahau
As pessoas queriam tirar foto com ela =P

Nessa festa, a Gorette quis arrancar meu pé, ela pisou com seu salto fino bem no meu dedinho, doeu pra caramba hauhauahauhauahua

O ruim, é que as pessoas queriam ficar do lado de fora da casa, não queriam dançar... não sei se foi por causa do calor, ou sei lá...

Mas festa é festa.... e sempre tem seu lado bom ^^

Anônimo disse...

Ahh, festa... tudo de bom!!
Bem, vamos por partes:
Sobre as plumas: Eu bati uma foto, ri horrores... ficou engraçado e parecendo uma ave! HAUSHAUHSUH
Sobre o seu pai: Meeu, ele arriscou dançar com uma garota do coração gelado?? O.o Poxa... e eu nem conheço a guria.. :P

AHUSHAUHSUAHS

Bjs.

Anônimo disse...

DSUDSDSHDU adorei, achei até engraçadinho, nem me fale do calor, um caos mesmo :T e a proposito, conheço essa negrinha sem brilho? hm

Freitas disse...

Conheçe nada