quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

' Viver sobre pressão

-
Quem aqui nao vive sobre pressao constante?

Feliz aquele que nao,pois é quase impossivel.Pois é essa pressao que me da angustia todos os dias,e horas, fazer isso,fazer aquilo,ter isso,ter aquilo.

Responsabilidade da idade,respondabilidade da vida que nos traz muitas coisas.
Por onde começar e o que fazer?

Viver na pressao de ser vitorioso,de conquistar e mostrar nao somente aos outros e a si msm que es um vencedor,que consegui superar seu problema.

Meu problema no momento sao varios eu diria,alguns bons outros horriveis.Nao sei resolver a maioria deles,eu tento,busco,mais nao consigo vence-los, nao consigo me vencer.

Muitas vezes sei o que fazer,mais nao faço,priguiça?medo? nao sei o que ocorre e o que falta mim,mais quero gritar !
Meu olhar esta a procura, de se libertar da pressao,assim como esse olhar





Salamam ALeykum

6 comentários:

Anônimo disse...

viver sobre pressao.. eu nao tenho muita nao, eu acho |: DSUHDSHUDSHUHUSDHU mais boa sorte, você vai encontrar uma soluçao hum

Anônimo disse...

Eu axo ki certas pressões são um tipo de estimulo , um motivo a mais para tentar , claro ki kuando essa pressão for positiva ., Isso soh depende de como vc ve asituação si vc ver com maus olhos vai se axar asficciadoo. se olhas com bons olhos tomara isso como uma "escada"

General Charlie disse...

Cara, na verdade "pressão" existe de vários tipos diferentes, a forma como ela vai te afetar depende diretamente de como está seu estado de espírito. se está se sentindo bem e as coisas estão indo bem, pressão no trabalho, escola, vida familiar, vida amorosa, se tornará tudo estimulante e fácil de se contornar...agora se as coisas estão indo mal,ae realmente fóde a porra toda pois isso pode tornar-se um fardo a mais pra se carregar, o que importa é sempre desejar ser maior do que todas as outras coisas, eu geralmente tento ser o melhor e maior em tudo o que faço, SEMPRE consigo! ahahaha
=P
até breve e boa sorte ae no desenrolar dos problemas.

Drunked_man disse...

Pressão, é um causo sério...existe um remédio mais perto do que vc possa imaginar rapaz!!
É só tomar uns golinhos de cerveja em algum bar que a pressão até some, vc se sente leve e pede mais uma e também uma dose de cautaba!! =D

Drunked_man disse...

o que é cautaba?

durmam com esse barulho ai

General Charlie disse...

incluindo acredito que hj degustarei uma cautaba!