quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

' Ministerio ( FACE DE DEUS )

-
Ah o FD, meus amigos, eles sao chatos pra caramba,sao metidos,e birrentos (as meninas)

Quantas vezes ja discordei e briguei com eles,mais se nao fosse assim nao seria! Outro sentimento que deve ter razao de ser,nesse momento mesmo sem querer. lembro eu quando tive minha primeira participaçao no grupo para dançar semearte, e assim ja se passaram quase 2 anos !

Hoje temos uma nova formaçao,uma nova conduta,novas coreografias,novos sorrisos,novas apresentações. Que tudo seja renovado e com o poder de DEUS iremos mais longe ainda.Foram poucos os momentos em que me deixei desanimar e ficar triste por algo que aconteceu,mais vejo que tudo isso foi por provaçaode DEUS e testar a minha fé.


Se eu os amo? SIM EU AMO TODOS ELES


Posso te dizer :
Ich Liebe Dich
I Love
Aishiteru

Pode serem varias linguas,no modo em que for, tenho eles guardado em meu coraçao!
Face de Deus, por muitos chamado de : FACES
HAHAHAHAHHA, naosei por que mais vai entender esse povo :D
minha alegria é ver isso ..

-

Esses sorrisos lindos de mais um trabalho a Deus feito e bem feito.
Onde temos a responsabilidade de levar o nome do grupoe fazer que ele seja escutado aos 4 cantos do mundo. Trabalho de evangelizaçao para todos aqueles que necessitamd e ouvir a mensagem de Jesus.
Com voces, eu THIAGO FREITAS, quero estar cada vez mais, mais perto,dividindo todas as alegrias e tristezas, pois o caminho sera bem turbulento,mais sera tambem glorioso.
Nosso maior "projeto" do ano. JESUS ESTA NA CIDADDE. Uma noticia recebida com muita alegria etensao por todos do grupo,pois a responsabilidade aumenta mais ainda, fé,dedicaçao e uniao levaram o grupo a mais uma vitoria para Cristo.
Sem esquecer claro da nossa amiga e ex cordenador Ana Camila que por muitas vezes esteve conosco no grupo,nos orientando e ensinando muitas coisas, nao só coo cordenador e sim coreografa tambem,deixando o lugar para Eluana Gomes e Leandro França que com a força de Deus ira junto com todos nos seguir em cristo. E a nossa nova e tambem valorizada do mesmo modo integrante Séfora !! (negrinha sem brilho) OAIUSOIUAOSUIA nao perdi a piada.
A voces amigos do FD eu dedico esse texto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Um dia eu kiria ver a apresentaçãO desse grupoo **)

Freitas disse...

Só vim aqui pra cidade amor :D

Anônimo disse...

Tem no youtube! Só procurar =DDD
Lindo oq vc disse , Freitas *-*

Anônimo disse...

Só disse a verdade Lay, eu amo voces

Anônimo disse...

lindo o que você disse +1
te amo tio ♥

Anônimo disse...

Uhul...... o "FACES" eh demais hauahuahauah ♥ Que declaração hein =D

Anônimo disse...

Caraca,pow nem pra deixar essa piadinha sem graça!
rsrsrsrsrs
Bem eu gostei
parabens!

Anônimo disse...

Adoreii a declaração pro FACE!!!
*-*