sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Meninas : Bruxas & Fadas

-
Assunto de inumeras perguntas.De muitos questionamentos,intrigas e duvidas.
Ate onde vai o poder de uma menina?Como entende-las?Como agrada-las?
Uma pergunta atras de outra sem resposta alguma,mais pra que achar a resposta se voces mesmo nao sabem,nao se entendem,nao se conheçem!
Uma vez eu escutara uma musica que dizia isso: "meninas sao bruxas e fadas". Entao vi que fazia total sentido essa frase.Pois as mulheres conseguem mudar de estado de espirito em questao de segundos e milesimos,consegue sorrir pra voce e ao mesmo tempo ja estar pensando em como acabar contigo (seja voce homem ou mulher). Ate onde vai o encatamento por voces meninas? Eu me pergunto por que nos garotos nos deixamos cair tao facil por voces!
Meninas sao perigosas,pois para levantar um garoto sao rapidas e para acabar com ele é mais rapida ainda. Isso é um fato nao tem como negar e dizer que isso nao acontece.

Eis que faço uma pergunta. Uma garota se veste pra si mesma,para um garoto ou para estar mais bonita que outra mulher? Por que nao verdade existe essa disputa de uma sempre querer estar mais bonita que a outra.Sempre existiu,isso é hereditario. Entao fica a ae a pergunta para voces poderem responder e para qualquer homem que tambem quiser responder e dar sua opiniao.

Deixo bem claro que nao estou aqui pra falar mal de vc's meninas e sim tentar expor meu pensamento e saber de suas opinioes,esse sentimento que existe de mim para voces que nao é compreensivel.
Tambem aproveito para deixar uma reclamaçao.Se por acaso algum garoto pedir pra ficar com voces ou namorar, se nao quiserem apenas digam NAO. É bem melhor que aquela velha desculpa de "voce é meu amigo, nao quero estrargar a amizade". Como voces adivinham que vai estragar a amizade? Se deixar estragar se quiserem. Nao tem ideia de como isso é ruim,de como é chato escutar isso de vc's meninas. Entao sejam sinceras e apenas digam nao.

Levo esse pensamento comigo a muito tempo e sempre levarei,voces sao lindas,mais conseguem ser bruxas mais facilmente. Respeito muito voces,mais muitas vezes me encontrei em situaçoes constragedoras e situaçoes de profunda tristeza por causa de uma menina.
Por todos essas questoes e motivos eu os digo que sao bruxas & fadas.

Beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

phodaa *-*
meu varias coisas se encaixaram em mim muito bom tiih, continue assim ;]
bjs :*

Anônimo disse...

Nau tente nos interder , Ficarias Louco , Mulher foi feita Pro homen passar a vida tentando entendellas (Y)

Freitas disse...

Mulher foi feita para nos matar

Anônimo disse...

Ah cara nem eu que sou mulher ,consigo entender :O
Mas esse negocio de se vestir eu posso falar que eu me visto pra EU me sentir bem .(:
Mas mesmo assim texto lindo Freitas ,PARABÉNS (:

Anônimo disse...

"voce é meu amigo, nao quero estrargar a amizade". Como voces adivinham que vai estragar a amizade? Se deixar estragar se quiserem. Nao tem ideia de como isso é ruim,de como é chato escutar isso de vc's meninas. Entao sejam sinceras e apenas digam nao.

adorei essa parte. Nem eu que sou mulher consigo entender [2] mais ai vai de cada pessoa, tem meninos que tambem fazem o que nós, meninas fazemos x] ou algo assim >_< HDSSDHHSUDSD ♥

Freitas disse...

Um menino nunca diz essa frase :P FIK DIK

Anônimo disse...

Bem, concordo com algumas coisas sim.. afinal, é a verdade!! :P

Mas esse lance do "dizer a verdade" em caso de amigo... às vezes acontece... e nem acho que seja uma desculpa péssima.. muitas vezes é a realidade!!! FIKDIK!
Bjs!

ps.: o texto tá muuy bueno! ^^

Anônimo disse...

As mulheres se vestem pras 3 coisas. Se alguma disser q não está mentindo!
Quando vai conhecer um cara, ela se veste bem.
Em uma festa, ela tenta pegar a melhor roupa.
E isso tudo faz ela se sentir bem, pq ela quer ser valorizada, eu tudo (ñ só pelas roupas, foi um exemplo...)

Anônimo disse...

Na questão da roupa, até que eh verdade, afinal amamos nos arrumar *_*..... principalmente em desarrumar o guarda-roupa pra achar a roupa ideal para se sair hauhauahauahu

Já na questão de: "voce é meu amigo, nao quero estrargar a amizade". Às vezes dizem isso, acho que, por receio de dizer NÃO, (sei lá neh, oke se passa na verdade)....

Somos Divas, por isso temos esse dom de mudar de estado de espírito tão rápido.... Muitas vezes nem percebemos hauhauahauahau

Bjinhus ♥