quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Voce nao me conheçe (sua ironia burra)

-

É dificil voce se avaliar quando voce eh enganado,ainda mais quando se trata de amor,quando voce diz não a uma pessoa por causa de outra e essa outra te diz não no dia seguinte.O pior de tudo é que eu acreditei nela,poque me apresentou ser uma pessoa quando na verdade foi totalmente outra. Qual foi meu crime? Meu crime foi apaga as velas antes do fim, por causa de toda a minha inocencia.

Mais isso foi um mero detalhe por que dois dias depois eu tive a minha vez.Te dei o troco,mostrei a todos a pessoa baixa e sem carater que voce é, e sem comprometimento de palavra.
Eu te digo: Voce não me conheçe !

Nao sabe como sou vingativo,entao do dia pro outro como vc quis me destruir eu destruir voce e tirei sua mascara,eu poderia fazer pior,mais tive pena por que sei que iria chorar igual uma menininha sem seu doce da bomboniere ! Entao agora fica a dica pra voce tomar cuidado da proxima vez. Aqui vai um trecho de uma musica que reflete meu pensamento peraente a voce..

"Você começa esse jogo chato e eu acabo
Manda seu boeing na torre, não desabo
Desfila sua vida cor-de-rosa e eu caso
Com o diabo...
Na sua irônia burra, dou cabo
Meu bem, nem tô passando pires, nem babo
Enfia sua vida cor-de-rosa no rabo
Pro diabo...
Você não me conhece

-
Beijos para voce NATHALIA PEREIRA

11 comentários:

Anônimo disse...

Ii Garota s vc nao o conhecia bem , por que se comprometeo a dar o mundo a ele , meu Thi h vingativo , i ´ecomo ele mesmo diz : "voce diz não a uma pessoa por causa de outra e essa outra te diz não no dia seguinte" Tua Hora xega Princesa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amanda Ribas
-

Hey Nathalia voce vai se dar mal
segura meninete !

Nério Júnior disse...

Com diz uma musica:

É sempre um beijo q antecede a traição!

http://neriojunior.blogspot.com

Anônimo disse...

HUHUDSHUHSD adorei *-*
bota fogo nessa menina 100bj -q

Anônimo disse...

é 'NATHALIA PEREIRA' certamente não queria estar na sua pele ! poi o Thiago sabe o que faz e com quem faz, teu vacilo não tem perdão menina !
bjs Thiih *---*

Anônimo disse...

Cuidado com o Freitas! O.O

Anônimo disse...

Nossa o.O.........

Anônimo disse...

caraleo boto pra fude figo,mandou benzaço no comentario nathalia logo tomou um combo di 30hits K.O pra ela shaushashahss

Anônimo disse...

É...
coitada!
q mentira,rsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Dispensa meus comentários...

....