domingo, 1 de março de 2009

' Volta as aulas !

-
Isso ae, to bastante animado em voltar a estudar,fiz minha inscriçao no EDUCAFRO (curso pre-vestibular).Quem sabe assim ocupo mais meu tempo com outras coisas.tanta gente que se inscreveu que vai ter gente na lista de espera, para quando forem desistindo os outros vao sendo encaixados.
Eu rezo muito a Deus que isso nao aconteça comigo,proximo domingo saira a listagem de quem estara na primeira turma.Espero que eu esteja ae,pois ja começo minhas aulas no mesmo dia.

Bastante gente conhecida no cursinho,vai ser uma baderna :D
Mais quero estudar muito,me didicar, praano que vem poder estar fazendo minha faculdade de jornalismo.Bom é que algumas pessoas do curso tambem estando lutando por jornalismo,é uma concorrencia,isso em motiva para estudar mais ainda,e tambem é bom para fazer grupos de estudo.

Vamos a papelaria e comprar material escolar.

Espero tambem que venham professores bons e dispostos a ensinar pra valer,pois eu vo marca em cima deles, e ja tenho ideias para fazer documentarios dos alunos da turma e divulgar na midia !Agora é só esperar por domingo e rezar pra que eu esteja na primeira lista de alunos.
Preciso estudar.
Preciso dessa bolsa de estudo

JORNALISMO !

5 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que dê tudo certo, vc entre na 1ª lista, e ano que vem esteja entrando na faculdade!!! \o/

To torcendo por vc!! *-*

Bjs

General Charlie disse...

fazem mais de 15 anos que eu estudo ininterruptamente, e posso dizer que eu gostaria de passar o tempo inteiro em casa bebendo chá mate gelado e fumando L&M.

Drunked_man disse...

Devo confessar que passar o tempo inteiro em casa seria ótimo mesmo, mas trocaria o chá por cerveja, Charlie!! =]

É isso ae champs, estudar faz bem!!
fikdik

Anônimo disse...

vai dá tudo certo sim, se deus quiser (E ele quer) Booa sorte tio, voce consegue haha :*

Anônimo disse...

É Freitas...se Deus quiser vc vai entrar...e ano q vem vc estará matriculado em JORNALISMO...como eu tbem espero estar realizando meu sonho de ED.FÍSICA...é nois pkenooo...vamos ocupar tds as vagas do Vestibular