segunda-feira, 9 de março de 2009

' Pré Vestibular (inicio)

-
Nao tenho se quer o tanto de palavras para esclarecer a felicidade em estar voltando a estudar.De voltar a resolver problemas e vonviver em uma sala de aula.
O fato de lavantar cedo e ter que estar n curso as 8:00 da manha,nao atrapalha em nada pra mim,pois a excitaçao em estudar é melhor ainda.

Queria expressar aqui a minha unica tristeza nisso. O fato da Lucimara nao entrar junto comigo.Foi por ela que consegui me inscrever e entrar no curso,devo muito a ela novamente. E espero que em breve ela se junte comigo e aos outros para liderar o fundao junto comigo :D

Foi um otimo primeiro dia de aula.Um começo atrasado por causa da listagem mais com termino bom. A aula de Fisica foi otima,o professor é bem inteligente e ensina de um modo facil. os graficos ajudam a resolver os exercicios. As formulas ajudam mais ainda. O problema só eh encaixar elas.E o melhor de tudo é que em um cursinho pre vestibular, voce pode usar calculadora, coisa que na escola nao.
Ensino sobre Fisica-Mecanica (sper facil),o problema é quando chegar na eletricidade,as formulas sao animais e as contas mais ainda. Peguei o e-mail do professor e ja peguei algumas apostilas e liçoes com eles sobre provas de faculdades e video auulas. A Felix conseguiu o resultado igual ao meu e ja foi vibrando dizendo que tava certa kkk. As garotas querem que eu sente entre elas só pra passar as respostas ! Meninas calma, é super facil as contas. nas avaliaçoes eu passo colas pra vc's :D

A sala ta mega xeia. Sao 60 alunos na sala,mega lotaçao, e a briga pelo ventilador.Mais eu sou o lider do fundao.E esse ventilador vai ser nosso na proxima aula ou agente quebra a sala!

Nossa professora de Quimica (Vilmaa). Primeiro dia dela e ja falta,que decepçao. Mais o que eé dela ta guardado,deixa eu encontra-la hihihi "

O Felipe entao deu aula de Cidadania e Orientaçao. Essas aulas seram otimas pra mim.
1° É nelas que vou conseguir entar na faculdade
2° É nelas que vou poder fazer documentarios jornalisticos junto com a Barbara, e ja molda nosso futuro junto. Com as atividades que tiver nessas aulas,nos faremos documentarios com filmagens e depoimentos dos alunos e de outras pessoas envolvidadas,para poder fazer uma boa edicaçao e mostrar a toda sala de aula,quem sabe assim,ganhar pontos extras!

Aproveita a inteligencia da Barbara,afinal só nois dois faremos jornalismo na sala!

A aula de Ingles foi muito foda.
1° Eu amo essa materia.
2° O Professor Leandro (padre) é muito show,ensina super facil,é corinthiano, e mega inteligente,sei que vou aprender muito com ele,peguei o e-mail dele para poder tirar duvidas e pegar algumas apostilas!

Enfim,um dia super foda.Onde puder ter a sensaçao de estar em uma sala de aula estudando novamente depois de 6 anos parado.
Fundao é nosso.

Freitas
Gilmara
Felix
Aquino
Fers
reinaldo
Barbara
E uma menina la que esqueci o nome :P


Espero meu braço direito para liderar a sala (vem LUCIMARA)

musica: Anna Simonna (Negative)

3 comentários:

Thays Felix disse...

Concordo com o Freitas...não senti a grande emoção de voltar a estudar, pq nem terminei, mas adoreiii passar o dia td com essa turma q promete mtu...inteligentes e bagunceiros...kkko Freitas já ta escolido como lider de classe, pq nois comanda...acertei a conta..EBA!..fikei hiper mega felix...espero q ngm desista e q a gente lá na frente possa dizer q valeu a pena...
amoooo o fundãooo hein...rsrsrs
ah o nome das meninas:Juliana. Gardênia, meu primo Eduardo..
fikei triste pq a Lucimara e o Nelson não entraram, mas logo logo eles estarão com a gente..
Bye bye...

General Charlie disse...

e afinal, quem foi a garota que o pé de moleque beijou hein?



S2 *_*

Anônimo disse...

haha, e uma menina la que esqueci o nome, foi otimo. Ainda bem que está feliz tio, torço mto por voce, de verdade :') fundao é seu haha