quinta-feira, 12 de março de 2009

' Os Estudos e seu Futuro

-
Andei pesquisando muito sobre cursos e possibilidades e o que combina mais comigo.
E em uma conversa com dois amigos pude ter a clareza de que, Jornalismo sera minha escolha,nao pelo fato de sofrer influencia,mais sim tambem por admirar a escrita,por achar que escrevo bem,nao sei o que vc's acham.Por gostar de pesquisar historia e gostar de escrever,de movimentar o mundo das noticias e de eventos,por ter uma visao ampla para tudo que acontece,pelo fato de ser bastante critico quanto as coisas de nossa realidade.

A Felix me dizia que agora ja esta em duvida sobre o que fazer.Eu dei um conselho a ela que Matematica é muito bom,a "mae" das materias,é o professor que ganha mais,porem tambem bastante trabalhoso,basta a ela buscar aquilo que se sente melhor fazendo,ai sabera decidir.

O Andre tranco a Ciencias da Computaçao e parece que fara Engenharia,uma escolha de louco,porem uma otima area.

Mais é legal toda essa movimentaçao,hoje os jovens se preocupam menos com o prorpio futuro e acha que tudo caira do ceu e mao beijada a eles.

TOLOS

-
Espero anciosamente pela chegada da Lucimara *.*
Preciso dela ao meu lado naquela classe, conversarei com ela pra ver quando poderemos estar marcando dia,para fazermos o grupo de estudos.
E tambem tenho que falar com a diretora Ivanir para deixar eu entrar no 3a pra poder estar como ouvinte na sala e ter mais tempo de aulas,tendo assim mais tempo de estudos e mais aprendizado.

E agora irei no youtube assitir alguns videos aulas de Matematica Financeira e Progessao Aritimetica.

Kisses

5 comentários:

Thays Felix disse...

é mtu dificil escolher oq fazer..
temos q pensar se gostamos dakilo..nao pensar se vamos fikr milhonários..mas se seremos felizes com akela profissão...to meio em dúvida..mas axo q vou continuar com Ed Fisica...me sinto felix de pensar no meu futuro seguindo o meu sonho de pivetinha

Freitas disse...

Eu procuro seguir o meu. Escritas e noticias. Levar a noticia onde ela nao pode chegar,fazer Jornalismo é publicar aquilo que se é proibido,qualquer coisa contraria é apenas uma publicidade !

Anônimo disse...

Ahh, eu quero seguir a área de Tecnologia... só que ainda não sei exatamente oq escolher! ^^
Jornalismo é legal... precisa gostar muito de escrever!!
:)

Anônimo disse...

sempre achei que voce combina com jornalismo, você tem um 'ar de escritor' dhusdhuudsh *-*

General Charlie disse...

repórter Sharam o formador de opinião! xD