quinta-feira, 5 de março de 2009

' Momentos

-
O pessoal na encenaçao tem faltado muito aos ensaios,as vezes ate por preguiça,isso é mega chato,sao poucos os que vao e se esforçam,que se dedicam realmente nos ensaios.
Alguns andam desligados e nao prestam atençao na cena,e todo ano temos o mesmo problema. A risada!
Mais isso é o de menos,algumas meninas mandam bem,L,Tm,Fers,Felix,Aquino, pois ja tao no teatro a algum tempo,fora elas aff, da ate raiva.

Muita coisa ainda precisa ser mudada,eu percebi pelo ensaio de domingo,terça e quarta.Algumas cenas bem bagunçadas,sem ordem e objetividade.O Adalto ando colocando algumas coisas bizonhas nas cenas que eu nao entendi merda alguma,pessoal da cordenaçao precisa ficar atento a isso.
Quanto a minha cena, eu to gostando,to querendo mudar algumas coisas,quero mais olhares ente mim e Jesus. As menians precisam perder a vergonha,precisam interpretar,como se fosse uma dança,eu destaco a Beatriz,ela é a melhor,ta fazendo bem,tem um bom olhar e umas feçoes otimas,o problema vai ser o ensaio da flagelaçao,sempre é tarde da noite e para elas vao ficar ruim o horario,tenho que conversar com a mae de todas.

A cena de Pilatos tbm ta meia morta no inicio,eu tenho uma boas ideias pra Gilmara nao ficar tao perdida


Algmas das meninas na dança tambem estao meia perdida,acho que esse convite aberto da Camila nao foi la uma otima ideia.Muitas nao tem talento,na minha opiniao nao é só por que envolve a igreja que devemos deslanchar,devemos fazr um trabalho bonito,entao precisamos de pessoas com talento e que saibam o que tao fazendo.
Fora as meninas do Face, eu to gostando muito da Tm e da L *.*
Super tendencias!


-
Pulando essa parte da encenaçao eu to mega ancioso pra domingo pra saber se vou conseguir entrar no cursinho pre vestibular,peguei algun livros para poder estudar,e quero me dedicar muito,mais to ancioso e com medo de nao conseguir,entrego nas maos de Deus.
Contagem regressiva para o Educafro.

Eu beijei aquele garota depois de algumas semanas :D

- ao som: Ya rasulallah ( Sami Yusuf)

Palestina \o/

6 comentários:

Anônimo disse...

Boom concordo com vc Freitas...axo q o povo está se prendendo mta a gente...tipo o pessoal q ja tem um certo tempo...axo q a coordenação deveria comprar um pouco mais deles, pois eles serão o futuro da encenação...e outra a maioria das meninas nao estarão na via crucis...Tbem estou confiando na dança...espero q tds se saiam bem...nao só o Face, mas o Angeluz e o Agap...
é isso...
tbem estou anciosa como o Freitas...preciso tomar uma decisão esse ano...é ano de decisão...de escolher o futuro...
espero q eu, freitas, fer, lay e o povinhu q se inscreveu passe e q a gente escolha o melhor para o nosso futuro

Anônimo disse...

Sobre a encenação: Bom, acho que o pessoal tá muito desmotivado.. é preciso a boa vontade de todos... tá sendo muito dificil.. =/. Concordo tbm com a Thays, na via-crucis, nós (as mais velhas) não vamos estar... o pessoalzinho precisa de esforçar pra fazer uma coisa legal :)

Sobre a dança: To amando! *-*.A coreografia tá legal.. a roupa tá legal... só falta ensaiar bastante pra todas ficarem legal :)
BOA SORTE MENINAS!! *-*


É isso... e boa sorte pra vc tbm com o cursinho, Freitas!!

Bjs.

General Charlie disse...

beijou quem hein sr beijoqueiro?

Anônimo disse...

Freitas, obrigada pelo elogio ^^

Vamos dar um desconto pras menores, esse é o 1°ano de algumas...elas ainda tem vergonha =)

Já os mais velhos, podem pegar pesado, até eu to com vergonha! ahuahauha

Quanto a dança...os passos estão bons e fáceis, se ensaiar bastante a dança vai ficar bem sincronizada e bonita.

Beijooooos!!!

[bjo quem? =D ahuahuahua]

Anônimo disse...

eu concordo em muoitas coisas,incliive na parte da dança!
mas vamos conseguir!

Anônimo disse...

Realmente... a Encenação está meio desmotivado.... não sei o porquê....

Na parte da Via Crucis, os coordenado tem que pegar mais no pé das menores... pois terá poucas pessoas....

A dança está muito legal, estou amando dançar *_* , tô bem confiante....
Que bom que vc tah gostando ^^

E espero que vc passe no Educafro, torço por vc

^^