domingo, 22 de março de 2009

'O Vento que entortou a flor

-
Baita semana turbulenata tive. Depois d'uma tentativa de suicidio,uma chance no amor,uma conciliaçao com a minha irma.

Fazia anos que nao brigavamos,mais essa semana saimos na porrada,coisa foi feia,animos alterados,um querendo ser mais certo que o outro.Enfin,irmaos.Acho que isso ja define bem tudo,afinal quais os irmaos que nao brigam?

Com tantas coisas pra falar vou encurtar !
-

1° Encenaçao. Gostei da vinda do Luidi para ta auxiliando a todos nos a estar melhorando nossa tecnica de interpretar.Apesar dele para muitas vezes as cenas e isso atrapalhar um pouco em questao de horario. Apenas minha opiniao.
As coisas da encenaçao esse ano estao bem avançadas,ja conversamos com o pessoal de iluminaçao e som e ja ta se encamiando o projeto e o boam disso é que contaremos com muitos efeitos de som e luz,dando assim um glamur e brilho para as cenas,fazendo a encenaçao crescer.

Algumas mudanças repentinas de papeis,mais espero que seja pelo bem do teatro e nao decaia. O pessoalhoje teve uma noçao basica de como é praticar teatro,ficaram meio acanhados com a presençao do Luidi,sorte a minha,pois pude relembrar meus tempos de Teatro Municipal.

E pra finalizar,parece que vai ser lançado o projeto aqui no bairro para oficina de teatro e claro eu vou participar :D

2° Escola. O cursinho ta mara,os professores ate agora tudo okay,o professor de Fisica hoje tava que tava naaula,mega rapido,explicando tudo embolado,meio que nao entendi 100% mais isso nao sera problema pra mim.
Eu ainda espero super ancioso a chegada da Lucimara,preciso dela comigo na sala.Ae a guild vai ta fexada !! Algumas pessoas ja começam faltar,vejo que logo mais sera a vez dela chegar ate nos.
Lembrar que eu tenho que resolver os exercicios de Geografia. O fundao ta cada vez mais engraçado !

Felix,Fers,Gil,Rei,Aquino,Baby,Gars,Juli,e o primo da Felix que nao lembro nome :D

3° ELA. Por ultimo,mais nao menos importante e sim mega importante na minha vida,no meu dia a dia. Ela sabe de que falo dela,as palavras que uso ela conhece que soa para ela.Quando eu estou triste, é nela que eu penso,quando estou sem animo, é nela que eu penso,quando estou com raiva, é nela que eu penso. Nao importa momento,hora ou lugar,ela sempre vai ta comigo,no meu coraçao e nos meus pensamentos,e melhor ainda quando esta presente cara a cara. A minha felicidade é ela,é estar com ela e ve-la sorrir e ve-la falar,e ve-la como um todo.

Estar na presença dela é viver na graça e no amor,é sentir minhas pernas tremerem,é meu coraçao bater mais rapido, é ter brilho em meus olhos,sou como um bobo adolescente apaixonado aos seus pes. Ela sabe que eu a amo,mais no momento nao posso te-la comigo. Mais quando agente quer alguma coisa,corremos atras e batalhamos pra ter e é isso que farei. Lutarei pelo amor dela,seja hoje ou amanha,nao importa.

Eu paro o meu mundo pra ve-la passar.

4 comentários:

General Charlie disse...

ahh o amor é beeelo, pow, eu apóio que vc fique realmente com a jovem...vai ser bom pra voces! *_*

Anônimo disse...

Bom.... não posso falar sobre discussão de irmãos, pois não tenho, dizem que é normal as brigas.
O Luidi vai nos ajudar bastante, para que façamos uma Encenação bem bonita. Tô muito anciosa pro grande dia, anciosa de sentir a emoção de ver todos assistindo, e poder transmitir a verdadeira mensagem da Encenação.
Te desejo toda a sorte pra vc, nos seus estudos (que vc não desista, e vá até o fim dessa caminhada), e na parte do amor tbm (que vc possa encontrar alguém que te faça feliz).

Bjaum

Lizandra disse...

Bom, realmente é normal irmão brigarem... eu com o meu somos um caso perdido!!
ahsuahsuhasuhaushas

Encenação: Não posso comentar sobre semana passada pq faltei =/

Estudos: como jah disse anteriormente: BOA SORTE! *_*

"ELA": Boa sorte com sua grande paixão... Te desejo tudo de melhor, e que vc alcance seus objetivos!!!!



Beijos. =]

Anônimo disse...

tomara que tudo de certo entao. hahah;